segunda-feira, 22 de março de 2010

Melhor amigaa

Nunca imaginei pensar em alguém assim como hoje eu penso em ti, és mais que uma razão, dona do meu coração, és tudo!
Quando eu te vejo o meu coração pára, o tempo passa mais devagar, porque cada momento contigo posso dizer que é perfeito.
Adoro estar contigo, sentir o teu calor. Entrar no paraíso, provar-te o meu amor, és tudo o que eu preciso, tudo o que sinto e tudo o que tu sentes, tudo o que sentimos é provado em momentos. Quero tocar esses teus lábios, sentir teu corpo respirar… quero-te amar, perder-me em ti, saber que vais estar sempre aqui…
Quero sonhar ter-te para mim. Se há quem lute por amor e sofra sem necessidade, também há quem te escute e mostre o que é a felicidade…
Não há palavras, não há forma de explicar o que és para mim, fazes parte de mim, sem ti não consigo respirar, se tudo isto é um sonho, então não quero mais acordar.
Só tu fazes da minha tristeza uma verdadeira alegria não há dia que passe e que eu não pense em ti, reflectir e relembrar o dia em que te conheci.


AMO-TE TANTO SALOMÉ! @


“Quando fores à praia e o mar apagar as tuas pegadas volta atrás e faz tudo outra vez. Pessoas como tu não merecem ser esquecidas.”

Publiquei este texto, porque esta foi uma das cartas mais bonitas que a minha melhor amiga me ofereceu.

Sem comentários:

Enviar um comentário